26 de setembro de 2012

RESENHA: ESFOLIANTE FACIAL CLEARSKIN DA AVON

Oi meninas, tudo bom?

Hoje é dia de resenha e eu vim mostrar um produto de cuidados com a pele, uso o Esfoliante Facial Clearskin da Avon a mais ou menos dois meses e ele realmente me surpreendeu.



Na embalagem diz que o produto possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.
Deve ser aplicado uma pequena quantidade no rosto úmido e massagear suavemente evitando a área dos olhos e enxaguar bem em seguida. Usar de 1 a 2 vezes por semana, ou quando desejar fazer a limpeza profunda.

O creme tem uma textura pastosa, com milhares de grãos que lembram a textura de areia para fazer a esfoliação, o cheiro é delicioso e é super fácil aplicar. Costumo fazer a aplicação antes de dormir, molho o rosto, coloco uma pequena quantidade na mão e passo nas bochechas e na testa, depois disso eu espalho pelo rosto inteiro fazendo uma leve pressão com a ponta dos dedos durante um minuto e enxaguo. A sensação de refrescância que fica na pele depois é o máximo, você percebe que o rosto fica limpo e revitalizado.

Bom, eu costumo usar somente uma vez na semana porque minha pele é normal, quando passei duas vezes senti que a minha pele ficou muito ressecada, mesmo com o uso diário do hidratante. Eu super recomendo o uso por ser um produto ótimo e de preço acessível, cerca de R$ 15,00. Uma embalagem dessa dura muito, tenho a minha a uns dois meses e agora que tá no fim, por isso já encomendei meu esfoliante novo!

Vocês já usaram? O que acharam? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!